REGRAS JUMP
- É proibida a utilização de calçado em qualquer atividade.
- É proibido atirar-se de cabeça na piscina de espuma.
- É proibido sentar-se ou deitar-se nos trampolins.
- É proibido escalar paredes, pirâmides ou qualquer proteção almofadada.
- É proibido correr e/ou saltar num só pé.
- É proibido saltar com outra pessoa.
- É proibido realizar acrobacias sem formação profissional prévia.
- É obrigatório obedecer às instruções do centro e do pessoal.
- É obrigatório o uso de uma pulseira de acesso enquanto estiver na zona de saltos.
- É obrigatório caminhar e não correr pelo parque.
- É obrigatório saltar no centro do trampolim.
- É obrigatório aterrar com os joelhos dobrados.
- Tenha cuidado para não magoar as pessoas que saltam perto de si. Especialmente se forem mais pequenos e mais novos.
- Sair da zona de salto e entrar rapidamente na piscina de espuma para evitar embates.
- É obrigatório preencher o formulário de responsabilização para utilizar as atrações do Sould Park Jump.
- O Sould Park Jump não se responsabiliza pela sua utilização das instalações, sendo o utilizador final responsável pela correta utilização das atrações.
- Nenhum alimento ou bebida exterior pode ser trazido para dentro ou consumido no Sould Park Jump.
- O consumo de alimentos só é permitido na área da cafetaria – nas atrações não é permitido.
- Não é permitido consumir pastilhas elásticas nas instalações.
- O Sould Park Jump coloca à disposição dos clientes meias que se podem adquirir na bilheteira por 2€. As meias são para a utilização das atrações, sendo o seu uso obrigatório para evitar acidentes. A meias são antiderrapagem, garantem uma utilização adequada e em condições de higiene, assim como a segurança de todos. Não estão permitidas meias de outras empresas.
- Todos os aniversários são acompanhados por um lanche. Se não quiser um lanche, a reserva deve ser efetuada por hora de saltos normal.
- O utilizador reconhece poder utilizar as atrações e/ou participar nas atividades que decorrem nas instalações do SOULD PARK JUMP, não sofrendo de nenhuma doença mental ou física que o impeça de desfrutar das mesmas e que lhe possa causar alguma indisposição.
- O utilizador admite estar consciente dos diferentes riscos e/ou consequências decorrentes da utilização das atrações e/ou da participação nas atividades realizadas nas instalações do SOULD PARK JUMP, tais como lesões, incapacitação ou, em casos extremos, morte.
- O utilizador aceita os riscos e sabe que estes não podem ser controlados ou evitados na sua totalidade pela empresa SOULD PARK, assumindo as consequências que possam advir da sua participação, isentando a empresa de toda a responsabilidade.
- Em nenhum momento, podem duas pessoas estar no mesmo trampolim, inclusive pais e filhos.
- Se a criança tiver menos de 120 cm de altura, é obrigatório que esteja acompanhada por um adulto que a supervisione. Este só pagará se utilizar os trampolins; se estiver apenas a supervisionar, não.
- É estritamente proibido o uso das atrações sob a influência do álcool ou de drogas .
- É estritamente proibido agarrar-se aos aros dos cestos.
- O Sould Park Jump não se responsabiliza pelos roubos ou perdas de pertences pessoais, sendo o utilizador o único responsável pelos seus pertences.
- O Sould Park Jump aconselha as pessoas com problemas de saúde ou as mulheres grávidas a não utilizarem as atrações que incluam saltos.
- Não são permitidas brincadeiras de contacto físico que incluam correr ou que ponham em risco a segurança do utilizador da atração.
- Não é permitido utilizar as atrações com objetos que possam pôr em risco a segurança dos utilizadores, tais como objetos cortantes, dinheiro, jóias, cintos, etc.
- O Sould Park Jump reserva-se o direito de admissão, bem como o direito de expulsão por incumprimento de algum ponto destes regulamentos ou pelo uso indevido ou violento das atrações.
- Não é permitido utilizar as atrações com objetos que possam pôr em perigo a segurança dos utilizadores (joias, dinheiro, cintos, objetos cortantes, etc).
- Os saltos duplos são estritamente proibidos.